(35) Twitter / Busca - Geografia

(35) Twitter / Busca - Geografia

Resultados para Geografia

Tweets Top / Todos / Pessoas que você segue

30 novos Tweets
  1. hj minha prof de geografia de repente no meio da aula pergunta: gente o q é quadradinho de oito? sério mesmo q q isso?
  2. foram seções de canto na aula de geografia hj, que pelamor viu...
  3. Prova de geografia Que língua é falada na Turquia? R: Português brasileiro.
  4. Meu professor de geografia ficou falando q o flamengo ia ser campeão esse ano zZzzZzzZz
  5. Prova de geografia se estuda nos atendimentos!
  6. Perguntei pra minha professora de Geografia se o Acre existia. Ela disse que sim. Foi uma pergunta muito inteligente, qiss.
  7. Geografia pra mim é norte, sul, leste e oeste, o resto é frescura.
  8. Cara..fiquei a aula inteira de Geografia ouvindo Paramore e Foo fighters ueauheahuaehu foi daora euahhae
  9. tenho q fazer o resumo de geografia q é coisa p crl ate amanha, hmmm to nem na metade '-'
  10. ri da ianna pq o pai dela mandou ela estudar todos os capitulos de geografia e o meu pai quer que eu estude todas as matérias, massa oh
  11. como eu queria geografia da 7ª e 8ª denovo pra tirar 10!
  12. Pense numa vontade de jogar pro ar meu trabalho de Geografia kkk mas aí lembro que vale 5 pontos.
  13. Tendo um breve romance com a geografia, fui pegar a apostila para terminar as questão e bah eu já havia resolvido 4 capítulos rs
  14. o nome dos seus professores — Portugues: Fátima Ingles: Ísis Geografia: Norma História: Lucien Artes: Márcia Ci...
  15. "Brasil é um lugar maravilhoso, eu estudei isso em geografia. Por mais Nerd q isso seja. (risos)" - Liam durante a conferencia ontem
  16. Professora Mara de geografia tava um amor hoje '-' será que ela tomou os remédios dela?
  17. não sei nada de matemática, sou um estupido em francês, eu não sei nada em geografia mais sou perito em anatomia e manjo um pouco de ingles
  18. Eu já reclamo de acordar pra ir pro inglês, mas acordar pra fazer prova de Geografia supera todas as expectativas rs
  19. Qual será a nação mais poderosa daqui a 100 anos? — Pergunte pros meus professores de história/ geografia. Eles ...
  20. a ianna ficou com geografia ai ela tava contando que o pai dela acordou ela 6:30 da manhã pra ler todos os capitulos de geografia kkkkkkkkkk
  21. Geografia pra mim é norte, sul, leste e oeste, o resto é frescura.
  22. nao quero mais ouvir falar de geografia por causa desse caralho de prova que teve hoje, vai se fudeeeeeeeer
  23. 2º MOTIVO PARA NAO TER GOSTADO SALVE JORGE: eles falam " vou ali na Turquia " como se fosse 1h de viajem, esses mataram aula de geografia..
  24. Meu professor de geografia falando: "onde fica Berna? Na Alemanha" ai thainá responde: "Em Salve Jorge"
  25. Amanha tem aula de sociologia e geografia nos 4 primeiros tempos, serio q vou acordar cedo p isso??!?!!?
  26. já repararam como toda professora de geografia tem cara de que não dá a anos
  27. Eu dancei na porta da classe uma dança sensual e a professora de geografia disse que se isso se repetir ela vai chamar meus pais KK parei
  28. "o brasil é um lugar maravilhoso, estudei isso em geografia" euheuheuheuheu ai liam
  29. "BRASIL É UM PAIS INCRIVEL, EU ESTUDEI EM GEOGRAFIA " gENTE KKKKKKK LIAM ASSIM EU MORRO KKKKKKKK
  30. "BRASIL É UM PAIS INCRIVEL, EU ESTUDEI EM GEOGRAFIA " sCRR LIAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  31. Apostila da rede pública do Rio apresenta erros graves de geografia via
  32. geografia, hitoria e biologia eu empurro com a barriga. matematica, fisica e quimica eu chuto pro alto e seja o que deus quiser.
  33. o que sei sobre geografia: osni morou na favela, da aula no sao bento, sente a escola tremer e viu a rachadura no chao do refeitorio
  34. Meu irmao a galera nao sabe a diferença de tempo e clima nao vei ... Bora ver essa aula de geografia ne
  35. Basicamente emprestei o meu livro de geografia a uma pessoa e ela decidiu escrever a bohemian rhapsody dos queen.
  36. olha meu professor de geografia peregrinando pelo facebook
  37. : Liam disse sobre o Brasil: "O Brasil é lugar muito legal, acho que estudamos em Geografia" kkkkkkkkk
  38. O app “Geografia of Hate” mapeia tweets homofóbicos, racistas e preconceituosos. e
  39. minha cara de quem se importa com a opinião de vcs em uma aula de geografia